"Nós temos um respeito admirável por Jay Leno, mas estamos decepcionadas por ele ter permitido a um convidado fazer piada de uma situação séria que envolve a Lindsay", disse Diana ao site Acess Hollywood, por e-mail, nesta quinta-feira, 26.
Schneider usava peruca loira, um vestido preto curtinho no estilo de Lohan e um bracelete na perna como o utilizado pela moça para monitorar o consumo de álcool pós-internação na clínica Promises. O ator foi convidado de última hora, já que Lindsay Lohan cancelou a entrevista no programa depois de ter sido presa por dirigir embriagada em Santa Mônica. "É um problema particular e nossa única preocupação é dar a ela a ajuda necessária. Nós vamos passar por isso juntas e tornar nossa família mais forte. Nossos pensamentos e orações a todos que viram um parente passar por momentos tão difíceis", afirmou ela, no e-mail assinado por ela e sua família.
Recentemente, Dina Lohan quebrou o silêncio sobre a prisão da filha. Ao programa “The Insider”, ela disse que está cansada pela falta de privacidade. Com informações da revista People.
Nenhum comentário:
Postar um comentário