Os ingleses abriram com a música Terror!. Na seqüência, engataram dois hits da banda: Retreat e We Danced Together, esta última, a primeira a animar a platéia.
O quarteto, que dessa vez estava acompanhado de um tecladista, interpretou, também, uma versão de Les Poinçonneur des Lilas, do cantor francês Serge Gainsbourg, à qual eles deram o nome de A Man with a Job, e que foi lançada em um disco tributo ao cantor (Gainsbourg Revisited) de 2003.
No meio da apresentação, o vocalista Alan Donohoe fez uma provocação à platéia paulistana: "O pessoal do Rio disse que não tem nada para fazer em São Paulo. Eu acho isso uma bobagem, porque São Paulo arrasa."
Fechando a primeira parte do show, que teve 15 músicas, a banda tocou outro sucesso: Strasbourg. Após uma pequena pausa, os músicos voltaram ao palco para tocar mais quatro canções de seu repertório.
O bis começou com Little Superstitions. Na seqüência veio Work, Work, Work, momento em que um fã invadiu o palco e foi retirado pelos seguranças.
Em seguida, a banda tocou uma música "dedicada às garotas": Open Book. Encerrando a noite, interpretaram The World Was a Mass, but His Hair Was Perfect, do segundo disco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário