É o que diz a baixista e vocalista Natalia Mallo, que explica que o nome da banda é uma espécie de referência ao tema reciclagem. "Trash (lixo, em inglês) traz essa proposta de que reciclamos os grandes sucessos, não que consideremos a música que cantamos um lixo, mas porque damos nova roupagem a sucessos datados, como What's Up, da banda 4 Non Blondes, e Is This Love, do Bob Marley."
A banda surgiu em 2005 de forma despretensiosa. "A gente se encontrava no estúdio e, um dia, resolvemos fazer umas versões das músicas que compunham nossa memória emotivo-radiofônica. Era só para diversão. Aí fizemos um show e fomos divulgar no rádio. O dono da gravadora, então, ouviu uma versão nossa de Material Girl, da Madonna, que misturava xote com jazz, e gostou", diz a baixista.
A banda já se prepara para lançar um terceiro disco, cujo fio condutor serão sucessos mais recentes, como Toxic, de Britney Spears, e Hand in My Pocket, de Alanis Morissette, que, no show, ganha "uma versão mais circense".
"Ainda estamos namorando essa idéia. Pode até ser que essas músicas não entrem no repertório. É provável que tenha algo mais autoral também", adianta Natalia, que pede que a banda seja creditada apenas pela sigla TP4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário