O ex-premiê britânico Tony Blair temeu que o guitarrista e líder do Oasis Noel Gallagher fizesse "algo maluco" em uma recepção em 1997.
De acordo com as memórias de seu antigo porta-voz, Alistair Campbell, Blair ficou preocupado ao avistar o encrenqueiro Gallagher em um encontro com executivos da indústria da música na sua residência oficial.
"Eu falei com Alan McGee [antigo dono da Creation, a então gravadora do Oasis] e ele prometeu que Noel iria se comportar", disse Campbell, que também foi informado que o problema seria convidar o irmão e vocalista Liam Gallagher, ainda mais famoso pelo temperamento difícil.
Blair, que à época acabara de ser empossado como primeiro-ministro do Reino Unido, disse que não tinha idéia de por que o guitarrista do Oasis havia sido convidado para a recepção e demorou para se tranqüilizar.
Segundo o ex-porta-voz oficial de Tony Blair, Gallagher se impressionou com o fato de que havia uma mesa para passar roupas. "Ele [Noel Gallagher] disse que pensava que a casa era luxo só."
Há duas semanas Tony Blair se retirou do poder e foi sucedido por seu ex-ministro das Finanças, Gordon Brown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário