Com eles, já são sete os shows confirmados para o festival, incluindo-se Björk, Juliette & The Licks, The Killers, Arctic Monkeys e Girl Talk. As datas exatas dos shows de cada artista ainda não foram divulgadas, mas a organização informa que o novo formato do evento e sua agenda serão definidos em breve.
Antony and The Johnsons é o nome da banda criada em Nova York pelo cantor e pianista inglês Antony Hegarty. Depois de passar sua adolescência na Holanda e, posteriormente, na Califórnia, Antony se muda para a "Big Apple", onde estudou teatro experimental.
Musicalmente influenciado por grupos como Soft Cell e Culture Club, formou sua primeira chamada Blacklips Performance Cult. O pianista adota um visual andrógino e aborda, em sua música, temas como a transexualidade, como na canção For Today I Am a Boy (Por Hoje Sou um Garoto).
Em 2000, lança o primeiro disco, que levava apenas o nome da banda. A formação pouco convencional mistura o trio guitarra, baixo, bateria com cello, violino e sopros, além do piano de Antony.
Ele participa das faixas The Dull Flame of Desire e My Juvenile, do disco Volta, da cantora inslandesa Björk.
A banda Spank Rock mistura gêneros como hip hop, party rap e electro e é formada pelo rapper Naeem Juwan e pelo produtor Alex Epton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário