sábado, 7 de julho de 2007

Madonna é aclamada no Live Earth Londres

A popstar Madonna foi a atração mais esperada da edição inglesa do Live Earth. Pouco antes de subir ao palco, no meio do discurso do ator Terence Stamp, o público já gritava seu nome. Ela foi apresentada como "uma das mais sexy" a se apresentarem em Wembley no sábado e que, por isso, "a eletricidade seria praticamente desnecessária".

Madonna abriu o show com Hey You, especialmente composta para o evento, cercada de um coral de crianças.

Pouco antes da segunda canção disse: "Ok, hoje se falou muito em economizar energia, mas nesse momento não quero ninguém economizando". Então, cantou o sucesso de 1998, Ray of Light, em performance semelhante à que fez em sua Confessions Tour, tocando guitarra. "Se vocês querem salvar o planeta deixem-me vê-los pulando", dizia à multidão.

Em seguida cantou La Isla Bonita com a dupla cigana Eugène e Gogo Bordello. Encerrou o concerto com o megasucesso Hung Up, em que dançou e fez o público cantar junto com ela.

Justin Timberlake, que também participa do novo disco do Duran Duran, e que deveria ter subido ao palco com a banda inglesa durante o Live Earth Londres, era esperado no show de Madonna, segundo divulgou, nessa sexta-feira, o tablóide inglês de The Sun, mas o dueto não aconteceu.

Ao fim de sua apresentação, Madonna agradeceu aos idealizadores do evento, o ex-vice-presidente Al Gore e a Kevin Wall, responsável pela produção do show Live 8.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru