Durante a canção Don't Let me Get me, a cantora mudou um dos versos, em que normalmente canta "tired of being compared to damn Britney Spears, she's so pretty" (cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears, ela é tão bonita) para cantar, no fim da estrofe, "she's so crazy" (ela é tão louca). A atitude provocou gargalhadas na platéia.
Na set list do show estavam, também, as canções Just Like a Pill, Trouble e Who Knew, e Pink aproveitou para mirar suas críticas também no presidente George W Bush.
Segundo a revista inglesa NME, Pink disse: "Eu quero ser um pouco política", pouco antes de cantar Dear Mr President. "Talvez após um ano cantando essa música, o mundo possa ter se tornado um lugar melhor", disse.
Então, ela tocou a música acompanhada de imagens de soldados, explosões, crianças chorando e do mandatário americano.
Embora o set tenha incluído covers de Janis Joplin (Summertime) e do 4 Non Blondes (What's Up), Pink teve momentos de leveza, ao pedir a uma garota na multidão que lhe emprestasse seu spray de cabelo, já que seu penteado estava desmontando pouco antes da canção final Get the Party Started.
Nenhum comentário:
Postar um comentário