segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dois morrem e 83 são presos em festival criado por Ozzy Osbourne

Dois homens morreram e 83 pessoas foram presas na última quinta-feira no Ozzfest, em Holmdel, Nova Jérsei quando a polícia local tentava reprimir o consumo de bebidas alcoólicas no local. O festival foi criado pelo cantor Ozzy Osbourne e por sua mulher Sharon.

Raymond Guarino, 26 anos, de Forked River, e Patrick Norris, 24, de Coram, sofreram parada cardíaca. Amigos dos rapazes disseram que os dois havia usado cocaína, maconha e álcool, disse o sargento Stephen Jones, porta-voz da polícia.

A polícia realizou um total de 229 prisões durante o Ozzfest. A maioria aconteceu na quinta-feira, por consumo de álcool, drogas e perturbação da ordem. Por conta disso, a venda de bebidas foi proibida no local do evento.

A Live Nation, empresa que agenda os shows no PNC Bank Arts Center, local do Ozzfest em Holmdel, disse em um comunicado que iria cooperar com as autoridades, mas que não poderia ser responsável pelo patrulhamento.

PNC Bank Arts Center é um local aberto e tem capacidade para 17.500 pessoas. Além de Ozzy Osbourne, outras atrações do Ozzfest eram Lamb of God, Static-X, Lordi, Black Tide.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru