A cantora do Babado Novo dividiu o palco com diversos dançarinos e interpretou o clássico da dance music dos anos 80 What a Felling, com a mesma coreografia do filme Flashdance (1983).
Na apresentação, ela imitou Jennifer Beals, a protagonista do filme que sonha em ser bailarina. Este também sempre foi o sonho de Cláudia Leitte, agora realizado no Criança Esperança.
"Realizar esse sonho de menina me deixou radiante", disse ela, que teve apenas dois dias para ensaiar a coreografia.
"Eu sempre fico com frio na barriga, mas hoje estou com muito mais. Quero que todos torçam por mim", disse a cantora antes da performance.
Cláudia Leitte contou também que esta foi uma das coreografias mais difíceis que já ensaiou, apesar de já tê-la dançado antes. "Eu sempre cantava e dançava What a Felling num grupo infantil que participei aos 8 anos", frisou.
Esta foi a terceira vez que ela apresentou um número especial no programa. No ano passado, foi Thriller, de Michael Jackson, e em 2005, um medley do musical Moulin Rouge. "O Luis Erlanger (diretor do Criança Esperança) acha que eu sou uma artista internacional", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário