Como parte da decisão do árbitro, Lopez também ganhou um mandado permanente proibindo seu ex-marido, Ojani Noa, de revelar informações íntimas sobre o relacionamento deles, para obter lucros pessoais.
Entre as revelações que teriam sido feitas no livro escrito por um "ghost writer", segundo relatos da imprensa, estão a de que Lopez teria tido vários casos extraconjugais durante seu breve casamento com Noa, incluindo um com o cantor de salsa Marc Anthony, o terceiro e atual marido de J-Lo, enquanto Anthony também estava casado com outra pessoa.
Anthony e Lopez, 38 anos, se casaram em junho de 2004, dias após o divórcio dele da modelo e miss porto-riquenha Dayanara Lopez e cinco meses depois de Lopez ter rompido seu muito divulgado noivado com o ator Ben Affleck.
Os planos de Ojani Noa de publicar o livro foram divulgados num artigo de janeiro de 2006 do jornal "New York Post" descrevendo o livro proposto como "manuscrito que revela tudo" em 12 capítulos, sob o título: "A verdade desconhecida: um retrato apaixonado de uma serial thriller" (ou seja, alguém que provoca emoções fortes e contínuas).
De acordo com a ação movida por Lopez, Noa, que é proprietário de restaurantes e boates, ofereceu não publicar o livro se Lopez lhe pagasse US$ 5 milhões.
J-Lo divorciou-se de Noa em 1998, após 11 meses de casamento. Ela se casou com Chris Judd, seu segundo marido, em setembro de 2001 e pediu divórcio dele no mês de julho seguinte.
Ela e Marc Anthony contracenam em "El cantante", filme sobre o lendário cantor de salsa Hector Lavoe que estreou em cidades americanas neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário