Pouco conhecido no cenário musical, Chris Jagger vinha dizendo há anos que seu irmão famoso, Mick, um dia faria uma participação especial em uma apresentação sua. O encontro realmente aconteceu, mas para poucos: apenas 40 pessoas assistiram ao show.
A jam aconteceu no mês passado em um pub em Londres chamado Bull’s Head – quem quiser comprovar pode assistir ao vídeo no YouTube feito por alguém da platéia com um telefone celular.
Mick Jagger, 63 anos, tinha ido visitar sua ex-mulher Jerry e seus filhos na região de Richmond quando entrou no pub vestindo um suéter roxo e se juntou à Atcha!, banda de blues de Chris Jagger.
Durante a performance, Chris, 59 anos, tocou guitarra e dividiu o microfone com o irmão para cantar “Dead flowers”, faixa do disco “Sticky fingers”, dos Rolling Stones.
Chris disse ao jornal “Daily Mail” que conseguiu convencer Jagger a acompanhá-lo no palco. “No começo ele não queria, mas eu disse a ele: você tem uma turnê vindo aí, precisa praticar.”
Os Rolling Stones deram início a uma turnê européia na Bélgica esta semana e serão destaque no festival Isle of Wight neste domingo (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário