"Eu espero passar para uma outra forma de expressão criativa, e essa seria atuar", disse a cantora de 26 anos à imprensa em Xangai nesta segunda-feira (25). Ela fará sua primeira apresentação na China.
Aguilera, que se casou em 2005 com o executivo da indústria da música Jordan Bratman, afirmou passar parte do seu tempo lendo a respeito do mercado cinematográfico para tentar entendê-lo.
"É algo que, quando eu tentar fazer, quero que seja da forma certa, então é importante para mim que eu escolha o papel certo", disse Aguilera, que faz seu show nesta terça-feira ao lado de nomes como Eric Clapton, Rolling Stones e Black Eyed Peas.
Aguilera apareceu no rastro do sucesso de Britney Spears e também apostou em um visual mais sensual a partir de 2002, com o disco "Stripped". Seu mais recente trabalho, o álbum duplo "Back to basics", foi inspirado em jazz, blues, soul e música da primeira metade do século passado.
Apesar do apelo sexy de sua imagem, as autoridades chinesas não fizeram recomendações, ao contrário dos Rolling Stones, que não cantarão alguns de seus sucessos por causa das letras. Recentemente, o rapper Jay-Z foi impedido de fazer um show por causa de letras consideradas "vulgares".
Nenhum comentário:
Postar um comentário